Faça AGORA, não deixe nada para depois…

Olá queridos e queridas, como vocês estão? Espero que bem. Bom, no post de hoje, vim trazer um tema muito polêmico para discorrer aqui com vocês. Quem aí já ouviu falar sobre PROCRASTINAÇÃO? Uma palavra difícil e meio complicada, pode ser que muitos de vocês nunca nem ouviram alguém dizer essa palavra. Bom, então vamos lá, o que significa procrastinação? A procrastinação, é quando deixamos tudo para depois, é quando temos algo para fazer agora e deixamos para outro dia, é quando temos atividades importantes e não fazemos, é quando precisamos estudar para a prova e temos 20 dias, e deixamos para estudar no último dia, isso é procrastinação, deixar coisas importantes para fazer depois.

Não procrastine, não deixe nada para depois, a vida é um sopro. Pode ser que você deixe para fazer algo na próxima semana, e até lá, você não esteja mais aqui!



Agora que já sabemos o significado da palavra procrastinação, eu posso te perguntar, você anda procrastinando em suas ações? Você é um procrastinador nato? Deixa coisas importantes para fazer depois? Então meus queridos amigos e leitores, se vocês estão procrastinando, parem AGORA. A  procrastinação pode levar a gente a ruína, ela tem muito haver com preguiça e pode fazer com que a gente não chegue em lugar algum. Se você é um procrastinador nato ou conhece alguém que procrastina com frequência, alerte você mesmo ou essa pessoa a pararem de procrastinarem, ajude essa pessoa a sair da sua zona de conforto e ir a zona de batalha, conquistar coisas sem ter preguiça e sem deixar para depois.

procrastinação é quando você possui coisas e tarefas para fazer e as deixa para depois por preguiça, por desculpas e acaba nunca fazendo o que deveria ser feito. E aí, agora que vocês já sabem o que significa a palavra procrastinação, vocês fazem isso? Vocês deixam para depois o que vocês deveriam fazer agora? Se sim, porque? Por preguiça? Por falta de motivação? Me conte. Espero que tenham gostado do post e até o próximo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *