Amor – Uma Visão Geral

thumbnail

 

Você pode pensar que anteriormente amava o seu parceiro, tanto quanto você poderia, mesmo assim, quase toda manhã cedo fornece uma sensação mais profunda de amor por ele. Essa citação sobre o amor deve esclarecer seu amor mais profundo.

A luxúria é um impulso temporário alimentado por um aumento no lançamento de testosterona e estrogênio – dura um pouco, então você definitivamente normaliza e desaparece. Mas, quando você sente um amor preciso, o cérebro pode liberar um conjunto completo de compostos químicos, possibilitando a experiência prática em diferentes expressões.

“Somos todos um pouco estranhos. E a vida é um pouco bizarra. E quando encontramos alguém cuja estranheza é apropriada com a nossa, fazemos parte dela e passamos a uma estranheza que se satisfaz mutuamente – e simplesmente a chamamos de amor – amor genuíno. ”- Robert Fulghum, Amor Legítimo tags: amor, estranheza 21011 gostos Gostar

Nenhum relacionamento é perfeito. Nenhum. Se você tem um amor verdadeiro, vai derrotar qualquer argumento, seguir amando e se tornar amado dentro de um relacionamento saudável.

Nosso casamento deveria ser. Algo que foi escrito em As celebridades e atraído para o nosso Futuro.

A investigação científica sobre emoções melhorou significativamente nas últimas duas décadas. A teoria do amor na roda de cores define alguns projetos de amor Mais importantes, alguns secundários e nove terciários, descrevendo-os em relação à roda de cores tradicional.

O amor exige mais do que a maioria de seus respectivos exercícios mentais, diz Brizendine, e depois que você fica viciado, não permite que você vá. Mantém suas substâncias pulando, e é por isso que parece que você não consegue tirar da cabeça a pessoa oposta. Mas todos os pesquisadores confessam que não há um claro esclarecimento real sobre por que um indivíduo escolhe mais um, em vez de um diferente. Provavelmente, de modo algum será considerada uma ciência do amor, nem qualquer solução para estimar quais serão os resultados. Portanto, permita que sua mente e seu coração tomem uma decisão.

Artigo breve ResumoX Se você quer amar seu parceiro, adote a intimidade ousando ficar suscetível a eles, independentemente de ser realmente aterrorizante. Aprenda a igualmente dar e receber amor e diga “obrigado” para indicá-los que você valoriza as iniciativas deles.

Ausência no amor é como águas em chamas; um pouco acelera, mas muita coisa apaga – Hannah Extra

Mas algo que sabemos é que, se você ama e vence ou ama e perde, quando o amor é real, sempre vale a pena.

O amor é um dos pensamentos mais profundos que conhecemos como seres humanos. É maior do que nós, o que significa que, por mais que possamos convidá-lo para nossas vidas, não temos o Comando acima de como, quando e onde, pela leitura, mais o amor começa a ser preciso sozinho.

Eu amo minhas mães e pais Quiero mucho a mis padres Ele amava seu gato e ficou incrivelmente frustrado quando morreu Querido demais no gato e no amor por uma grande depressão

Alguns afirmam que hoje buscamos pessoas como nós para formar uma união mais segura e possuir filhos pequenos como nós. Atrizes conceituadas combinam com estrelas do rock, um exemplo é porque esses tipos de homens adultos são tipicamente tão abundantes e conhecidos quanto são. No entanto, o desafio do seu desconhecido é grande. Alguns afirmam que estamos inclinados a nos apaixonar por aqueles que são misteriosos e difíceis para nós, uma vez que chegam até nós com um pool genético muito diverso. Assim, as crianças colherão os benefícios de uma genética mais ampla. Mas não há evidências científicas para tais afirmações. As características corporais são essenciais para os dois sexos, mas são um pouco adicionais para os homens adultos. Pode haver alguma base científica para isso. Conforme descrito por Louann Brizendine, professor de psiquiatria da Faculdade da Califórnia, em São Francisco, e autor de “O cérebro feminino, a mente masculina processa a impressão feminina, enquanto a mente feminina adota um homem de pesquisa fantástico, mas também exibe ação julgadora, pensando no caráter da pessoa ao mesmo tempo.

A paixão é muitas vezes uma afeição pelos outros que é duradoura e terna, mas serena. A devoção pode ser um amor intensivo e uma lealdade constante e duradoura a qualquer um; também poderia sugerir consagração à realização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top